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Gestão Completa - ControleODONTO
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Gestão Completa

Conheça todos os Recursos
FATURAMENTO

 

Um processo de emissão de Nota Fiscal Eletrônica ágil e totalmente em nuvem. Além de atingirmos nosso primeiro objetivo (simplicidade e agilidade), conseguimos também aplicar os conceitos com total mobilidade.

CONTAS A RECEBER

 

Gerenciamento completo das contas a receber com estatísticas e projeções de recebimentos. Quando o paciente aprova um orçamento, um contrato dinâmico é gerado e os títulos lançados automaticamente no contas a receber.

CONTAS A PAGAR

 

Gerenciamento completo das contas a pagar com estatísticas e projeções de pagamentos. Quando uma compra é autorizada e os produtos chegam na clínica, os títulos à pagar são gerados automaticamente no contas a pagar.

ARQUIVOS REMESSA E RETORNO

 

De maneira prática e rápida, usando a mesma dinâmica da emissão de boletos, você poderá gerar os arquivos de REMESSA rapidamente e carregar os arquivos de RETORNO para baixa automática dos títulos.

FLUXO DE CAIXA

 

Desenvolvemos um ambiente que proporciona uma visualização limpa e organizada com um gerenciamento completo das movimentações financeiras com estatísticas e projeções de movimentação.

MÚLTIPLOS FECHAMENTOS

 

Desenvolvemos para agilizar os fechamentos de caixa o dia. Permite o controle de múltiplos caixas na recepção da clínica, onde cada caixa poderá ser analisado, conferido e fechado individualmente.

CHEQUES PRÉ-DATADOS

 

Permite o controle dos cheque pré-datados do próprio paciente ou de terceiros. Controla a reutilizados para pagamentos à fornecedores, neste caso um recibo contendo a relação dos respectivos cheques é emitido para obter a assinatura do fornecedor.

CONCILIAÇÕES BANCÁRIAS

 

A movimentação bancária é alimentada automaticamente através dos processos de fechamento dos caixas de banco, depósito bancário e baixa automática de boletos. Para conciliar, basta marcar os devidos lançamentos já compensados nas devidas datas.

EMISSÃO DE BOLETOS

 

Ao aprovar um orçamento, os boletos já estarão disponíveis para impressão sem precisar utilizar o site ou software do banco. A impressão é opcional e os boletos não precisam ser registrados. Por isso, caso o paciente decida pagar na própria clínica, não haverá despesas.

CARNÊ DE COBRANÇA

 

Além da emissão do boleto bancário de maneira rápida e automática, opcionalmente a clínica poderá optar pela emissão do carnê de cobrança em parcelamentos mais extensos, quando normalmente o paciente paga na clínica no dia do atendimento.

NOTA PROMISSÓRIA

 

O processo de emissão da nota promissória é ainda mais simples que o boleto ou carnê de cobrança. Devido seu valor jurídico ser superior ao cheque, dependendo do montante do tratamento é prudente a emissão deste título para o paciente assinar.

REMUNERAÇÃO DE DENTISTAS

 

As clínicas que contratam profissionais terceirizados sabem o quanto é trabalhoso a apuração da produtividade do dentista para realizar seu comissionamento. Um conjunto de ferramentas que torna esta tarefa tão simples que com um clique o pagamento seja apurado.

LEMBRETE DE CONSULTAS

 

Além das mensagens serem enviadas automaticamente, sem que ninguém precise se preocupar com isso, a clínica pode personalizar o texto, horário da preparação e data/hora do envio.

CONFIRMAÇÃO AUTOMÁTICA POR SMS

 

As respostas de confirmação ou desmarcação são interpretadas automaticamente, marcando com uma tarja verde ou vermelha na relação dos pacientes sendo aguardados no dia.

FLUXO DE PACIENTES

 

Permite o registro da chegada do paciente na clínica. Ao registrar sua chegada, ele já aparece na sala de espera e avisa o dentista que seu próximo paciente já chegou.

SALA DE ESPERA DINÂMICA

 

Qualquer usuário poderá acompanhar quem são os pacientes que estão aguardando na sala de espera. Um cronometro em cada paciente mostra com exatidão o tempo de espera.

AGENDAMENTO EXCLUSIVO

 

Inovamos a maneira de se agendar consultas, classificamos a visualização por cores, transformando o método convencional num modelo ágil e repleto de informações.

PENDÊNCIAS DA ATENDENTE

 

Mesmo diminuindo o índice de faltas avisando os pacientes via sms/e-mail e mantendo-os informados das suas consultas, pode acontecer de pacientes não comparecerem aos atendimentos.

CHAMADA DE PACIENTES

 

Enquanto o dentista conclui o atendimento do paciente atual, ele já percebe visualmente na plataforma e através de aviso sonoro que o próximo paciente já chegou.

CONTROLE DE PRODUTIVIDADE

 

O gestor da clínica poderá apurar as comissões, gerando automaticamente um lançamento no contas a pagar. O dentista poderá acompanhar como estão indo suas remunerações.

PRONTUÁRIO COMPLETO

 

No ambiente do Prontuário do Paciente o usuário tem à mão todas as informações do paciente em um único lugar. As informações estão organizadas em quatro regiões estabelecidas como: Dados Cadastrais, Dados Clínicos, Histórico, Financeiro.

PESQUISA FONÉTICA

 

O ControleODONTO desenvolveu a pesquisa “fonética” que além de procurar pelo som da pronuncia, também faz uma pesquisa de nomes aproximados, levando em consideração palavras entre o nome e sobrenome. Por exemplo: Rafael pode ser Raphael, Felipe pode ser Filipe.

MARKETING E PUBLICIDADE

 

Muitas vezes a clínica investe em marketing e publicidade utilizando várias boas iniciativas, seja através de veiculação em panfletagens, redes sociais, email, etc. Entretanto, não há um controle efetivo destas campanhas ou sequer seus resultados efetivos.

MALA DIRETA

 

Cada dia que passa, as mensagens de SMS tem se mostrado um excelente aliado na comunicação entre clínica e seus pacientes. Além de ficarem registradas nos respectivos prontuários para uma eventual conferencia, elas oferecem um nível de confiabilidade muito alto.

PARABENIZAÇÃO AUTOMÁTICA

 

É a forma mais simples e barata de marketing da clínica. Mantém o nome da clínica na memória dos pacientes todo ano sem nenhuma campanha ou ação direta, pois o ControleODONTO dispara as mensagens automaticamente sem que ninguém precise se preocupar com isso.

SMS AVULSO

 

Mesmo com o recurso de Mala Direta de SMS para cobrança de inadimplentes, avisos automáticos de consultas, etc, há momentos em que é necessário um contato direto com o paciente como, por exemplo, comunicar sobre um cheque devolvido.

GESTÃO DE NEGÓCIOS

 

Propostas são apresentadas para novos pacientes diariamente e a decisão de fechamento de muitos destes negócios é postergada. Alguns tratamentos são aprovados parcialmente e o restante ninguém mais se lembra a menos que o paciente tome alguma iniciativa.

LEMBRETE DE RETORNOS

 

É comum que após a conclusão do tratamento ambas as partes se esqueçam de agendar o retorno para uma manutenção. Visto essa dificuldade, apresentamos a ferramenta de Gestão de Retornos para não esquecer de retornar o contato com pacientes antigos.

IMAGENS E FOTOGRAFIAS

 

Função disponível no prontuário do paciente que permite catalogar as imagens e fotografias ilimitadas organizando-as em álbuns. Cada imagem poderá ser editada e definida como antes/depois do tratamento para facilitar as comparações na apresentação ao paciente.

CORRESPONDÊNCIA E DOCUMENTAÇÃO

 

Permite a elaboração ilimitada de correspondências ao paciente. É possível definir uma determinada correspondência como modelo a ser reutilizado para qualquer outro paciente conforme a necessidade. Possibilita o arquivamento ilimitado de qualquer documentação do paciente.

PRODUTOS E KITS

 

O gerenciamento de produtos por categoria facilita o acesso a um determinado grupo de produtos e a movimentação de kits contendo produtos de diversas categorias, proporciona um controle ágil e eficiente.

GESTÃO DE PRÓTESES

 

Com muita praticidade o dentista abre uma solicitação de prótese no mesmo instante que está atendendo o paciente sem se preocupar com a logística de todo o processo. Com alguns cliques, define-se os parâmetros que detalham o trabalho.

FORNECEDORES

 

Os laboratórios de próteses, prestadores de serviços e fornecedores de produtos clínicos, móveis, uso e consumo, etc., são respectivamente catalogados com todos os dados necessários para facilitar os contatos e cotações.

ORDENS DE COMPRAS

 

Após a pesquisa de preços e diversas negociações, é gerado uma ordem compra com o fornecedor escolhido. O gestor responsável por aprovar a compra verifica os prazos de entrega, valores e condições de pagamento.

SUGESTÃO DE COMPRAS

 

Elimina o tempo e preocupação de verificações manuais das necessidades de reposição, que inevitavelmente estão sujeitas a falhas humanas. Evitando ausência total de determinados produtos importantes ou excesso de estoque.

REQUISIÇÃO DE PRODUTOS

 

O responsável em suprir os consultórios com material de uso e consumo, cirúrgico, higiene, etc, solicita os produtos ou kits necessários. O gestor responsável por aprovar as requisições, verifica a finalidade e os itens requeridos.