Search:
Gestão de Negócios - ControleODONTO
16528
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16528,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,hudson-ver-2.1, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.4,vc_responsive
 

Gestão de Negócios

Aumente a conversão de pacientes

Com a nossa gestão de negócios, novos pacientes, novas propostas apresentadas e a decisão de fechamento são resolvidas sem precisar que a atendente tenha necessidade de marcar na agenda ou em papéis, ele lembrará que há uma pendência a ser resolvida.

Vamos fazer agora só o que é mais urgente e depois a gente vê o restante.

– Frase comum de pacientes sem uma negociação adequada

Avaliações são agendadas, mas muitos pacientes não comparecem. Como novos pacientes estão sempre chegando, a maioria dos negócios são esquecidos, não só por causa da correria diária da clínica, mas por não ter uma gestão prática e eficiente.

O volume desses negócios que são literalmente perdidos ao longo do tempo é assustador. A clínica perde dinheiro não só pelos negócios que deixou de ganhar, mas também por toda estrutura e tempo-humano investidos nestes negócios.

É um método eficiente porque:

 

  1. Possibilita a escolha dos negócios em potencial que a clínica deseja gerenciar.
  2. Através do histórico das atividades realizadas em um determinado negócio é possível planejar as próximas ações de maneira mais assertiva.
  3. Os agendamentos para o dia, possibilita ao usuário o controle mais produtivo das próximas ações no modelo de call-center ativo.
  4. Possibilita apurar os negócios em andamento pelas suas respectivas fases.
  5. Aumenta a produtividade do usuário, possibilitando fazer os próximos contatos na data/hora combinada com o cliente.
Agendamentos para resolver com sinal em vermelho
Não se esqueça que a qualquer momento você pode testar gratuitamente!