Em nossa gestão de próteses o dentista abre uma solicitação de prótese no mesmo instante que está atendendo o paciente sem se preocupar com a logística de todo o processo. Com alguns cliques, define-se os parâmetros que detalham o trabalho que precisa ser realizado.
Com isso, os riscos de retorno devido a erros de interpretação são minimizados ao máximo, garantindo uma agilidade e eficiência na elaboração do material.
Num determinado horário, a atendente ou qualquer funcionário designado, poderá reunir as solicitações abertas daquele dia ou que ainda estão pendentes, e encaminhá-las de uma só vez ao(s) protético(s).
Todas as datas e horários de cada fase são devidamente registrados, possibilitando um follow-up rápido e flexível que converge em agilidade conduzindo as ações até a conclusão do procedimento.
Gerenciamento de Retornos
Em caso de necessidade de retorno ao protético para conclusão do serviço, o dentista registra a continuação ou correção daquela solicitação.
O funcionário com a atribuição de gerenciar os envios, registra o reenvio ao protético e o processo se repete até que o serviço seja dado como pronto, ou seja, recebido de volta e concluído o procedimento.
Interligação com o Contas a Pagar
Assim que o fornecedor apresenta o valor do serviço, no ato do registro do recebimento da prótese, é gerado automaticamente um título no contas à pagar.
Participação do Dentista nos Custos
Opcionalmente o dentista poderá participar dos custos da prótese a qual ele será posteriormente remunerado após a conclusão do procedimento. Neste caso, basta definir os percentuais da sua participação em seu cadastro que automaticamente será gerado um título para ele pagar de acordo com o valor proporcional que foi combinado com a clínica.