Search:
Múltiplos Fechamentos - ControleODONTO
20507
page-template-default,page,page-id-20507,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,hudson-ver-2.1, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.4,vc_responsive
 

Múltiplos Fechamentos

Controle individualmente os caixas de sua clínica

Permite o controle de múltiplos fechamentos de caixas na recepção da clínica e cada caixa poderá ser fechado individualmente.

Dentre os principais recursos, destacam-se:

 

  • Dinheiro para Troco e Pequenas Despesas
    Permite o controle do dinheiro mantido para troco e pequenas despesas da clínica em cada fechamento para acerto de contas no próximo através do saldo anterior.

 

  • Múltiplos Fechamentos Durante o Dia
    Permite que a qualquer momento seja realizado a apuração e fechamento de cada caixa. Esta opção é muito útil por questões de segurança. Assim, evita o acumulo de dinheiro e cheques na recepção. Além disso, ela ajuda no caso da clínica precisar apurar recursos para efetuar pagamentos à fornecedores.

 

  • Caixa Administrativo
    Sempre que um caixa é fechado, os recursos (dinheiro e cheque) são transferidos para um caixa administrativo onde é centralizado todos os recursos internos da clínica. O gerente financeiro poderá registrar os depósitos bancários e até mesmo reutilizar os recursos deste caixa (dinheiro, cheques e cheques-pré) para fazer pagamento à fornecedores. Quando um pagamento é realizado utilizando cheques de pacientes, um recibo é gerado contendo a relação dos respectivos cheques e a parte em valor em dinheiro.

 

  • Fechamento dos Caixas Bancos
    Além dos caixas internos, é permitido realizar o fechamento dos caixas bancos contendo os recebimentos de débito-automático, cartão de crédito, etc.
Fechamento individual de caixas e movimentos
Não se esqueça que a qualquer momento você pode testar gratuitamente!