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Pendências da Atendente - ControleODONTO
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Pendências da Atendente

Conduzir as Ações da Atendente

Mesmo com uma gestão organizada, as pendências da atendente podem ocorrer, inclusive com o envio de SMS/eMail aos pacientes.

Nestes casos, é muito comum alguns pacientes serem esquecidos, pois no dia seguinte o mesmo cenário se repete e estas pendências vão se acumulando.

Conduzir as Ações da Atendente

 

Um aviso de “Pendências” aparecerá no ambiente FLUXO NA CLÍNICA avisando a quantidade de pendências à serem resolvidas. Além das pendências de faltas não resolvidas, outras pendências como, por exemplo, aniversariantes da semana sem número de celular cadastrado, além de outras pendências importantes.

Este é um método eficiente pelas seguintes razões:

  1. Se a atendente não conseguir resolver naquele momento, ela poderá resolver posteriormente.
  2. O gestor da clínica poderá cobrá-la ao perceber a quantidade de pendências não resolvidas.
  3. Cada falta precisa ser justificada ou não. As justificativas dos pacientes ficam registradas no histórico do paciente. Além disso, todo o processo é gerenciado com data/hora e nome do usuário.
Pacientes com faltas não resolvidas
Não se esqueça que a qualquer momento você pode testar gratuitamente!