Search:
Remessa e Retorno - ControleODONTO
20490
page-template-default,page,page-id-20490,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,hudson-ver-2.1, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.4,vc_responsive
 

Remessa e Retorno

Emissão de arquivos remessa e leitura de arquivos retorno

Arquivos de remessa e retorno são automatizações para lançamentos bancários.

De maneira prática e rápida, usando a mesma dinâmica da emissão de boletos, você poderá gerar os arquivos de remessa rapidamente. Além de poder também, carregar os arquivos de retorno para baixa automática dos títulos.

Baixa de Títulos pelo Arquivo do Banco

 

  • Arquivo remessa

Para as carteiras com registro, com poucos cliques você consegue gerar o arquivo que poderá carregar no gerenciado financeiro do seu banco, informando os dados dos boletos emitidos. Desta forma, quando o paciente efetuar o pagamento do boleto, o banco terá todos as informações necessárias para processar adequadamente o recebimento do boleto.

 

  • Arquivo retorno

Para as carteiras com ou sem registro, você poderá carregar diariamente o arquivo do banco contendo as informações dos boletos recebidos no dia anterior. Com isso, os respectivos títulos serão baixados automaticamente. No caixa daquele dia aparecerá os boletos compensados para conferência e conciliação bancária.

Mulher vendo boletos por um tablet
Não se esqueça que a qualquer momento você pode testar gratuitamente!